Seleção

Sylvester Stallone não era 1ª opção para personagem de O Esquadrão Suicida

Ator de Rocky e Rambo foi o quarto ator chamado para ser o Tubarão-Rei na DC

James Gunn, diretor e roteirista de O Esquadrão Suicida para DC, revela que Sylvester Stallone não era a primeira opção para o papel de Tubarão-Rei, apesar de ser a inspiração para a figura. Antes, pelo menos três atores foram contratados para serem a voz do personagem.

O personagem é criado por computação gráfica, com os movimentos ficando com Steve Agee. Mas, ao ComicBook, o diretor da DC contou que o papel foi desafiador e precisou de “um grande processo de seleção” para encontrar a voz certa.

“O processo de encontrar a voz foi muito difícil. Eu contratei três atores diferentes. Eu tinha escrito o papel pensando em Sylvester Stallone. Mas, me preocupei porque Sly é meu amigo. Eu tinha medo de pedir para ela e a Warner Bros tinha medo de chamá-lo. E se não funcionasse? E ele é simplesmente Sly. Eu teria apenas uma voz que não funcionasse”, relembrou o cineasta.

Por esse temor, Sylvester Stallone não foi a primeira opção, apesar de ser a base para o personagem na DC. Após três atores não funcionarem, James Gunn criou coragem e chamou o ator de Rocky e Rambo.

“Eu chamei Sly e ele amou. Ele chegou e o personagem ganhou vida da forma certa. Mas, também preciso elogiar Steve Agee, que foi ele quem deu os movimentos ao personagem no set”, completou o diretor da DC.

O Esquadrão Suicida chega no cinema

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.