Publicidade

Expectativa

Teaser afirma que Homem-Aranha 3 é a “maior jornada” de Peter Parker

Sony e Marvel começam divulgação de Sem Volta Para Casa de maneira tímida

Publicado por Bruno Tomé

28/07/2021 08:46

A divulgação de Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, começa de maneira tímida na Sony e Marvel. Um teaser envolvendo os filmes anteriores afirma que a terceira parte é a “maior jornada” de Peter Parker.

O vídeo recomenda que os fãs comprem Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa para relembrarem a história do herói de Tom Holland. Nesse teaser, o estúdio comenta pela primeira vez o que esperar de Homem-Aranha 3.

“A maior jornada do Homem-Aranha está chegando”, afirma o vídeo da Sony. No fim, o teaser relembra a cena pós-créditos de Longe de Casa, em que o Mysterio revela a todos que Peter Parker é o herói da Marvel.

Confira abaixo o teaser revelado pela Sony.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Enquanto isso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar pode ser visto na Netflix e Homem-Aranha: Longe de Casa no Amazon Prime Video.

Publicidade