Esse promete

Tempo é apontado como melhor terror de Shyamalan desde Sinais e Corpo Fechado

Suspense e terror do diretor de Fragmentado estreia ainda em julho

Tempo é o novo suspense de M. Night Shyamalan, diretor de Sinais, Corpo Fechado e Fragmentado. As primeiras reações sobre o filme parecem ser, em sua maioria positivas.

“O visionário cineasta M. Night Shyamalan revela um novo thriller misterioso e arrepiante sobre uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma os fazendo envelhecer rapidamente… reduzindo suas vidas inteiras a um único dia”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Tempo é composto por Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell, Ken Leung, Nikki Amuka-Bird, Abbey Lee, Aaron Pierre, Alex Wolff, Embeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.

A direção e roteiro são de M. Night Shyamalan. A obra é baseada na graphic novel Sandcastle, de Pierre-Oscar Lévy e Frederick Peeters.

A reação dos críticos, e as traduções, podem ser lidas, abaixo.

Primeiras reações a Tempo

“M. Night Shyamalan foi muito criativo com Tempo. Seu trabalho de câmera é empolgante, com algumas das técnicas cinematográficas mais ousadas e agressivas que já vi nos seus trabalhos. Os visuais são mais fortes que a história, mas Thomasin McKenzie continua surpreendendo”, escreveu Sean O’Connell, do CinemaBlend

“Obrigado, M. Night Shyamalan! Não fiquei tão assustado com a praia desde Tubarão e agora Tempo me colocou em modo de suspense e estresse o filme inteiro. Realmente gostei da premissa e dos temas abordados. Estejam preparados para passar férias perturbadoras e malucas no paraíso. Definitivamente assistam”, escreveu Fico Cangiano do CineXPress.

“Quando Tempo encontra seu ritmo, ele voa como nunca. O filme começa lentamente e eventualmente se torna um horror corporal que, de alguma forma, consegue se misturar com drama familiar. Filme de verão muito divertido de M. Night Shyamalan”, tuitou Mike Reyes, do CinemaBlend

“Tempo é o filme de Shyamalan mais elegantemente dirigido desde Sinais. Também é aterrorizante para c*ralho. Os fãs de Shyamalan vão ter muito o que falar com aquele final”, disse Carol Grant do Vice.

Tempo é certamente um dos filmes já feitos. Eu assisti há um tempo e ainda não sei como me sinto em relação a ele. M. Night geralmente faz coisas ousadas e costuma acertar em cheio, ou errar tão feio que acaba se arrebentando. Tempo é nenhum desses. Só é ok, o que é uma pena”, escreveu Kaitlyn Booth, do Bleeding Cool

Hora de falar sobre Tempo, de M. Night Shyamalan. Esse é o melhor filme que Night fez desde Corpo Fechado. É um thriller intenso que não para, feito com alegria sádica e surpreendente emoção. É difícil de assistir e amei cada segundo dele”, tuitou Germain Lussier, do Gizmodo.

Tempo está previsto para 29 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.