Inesperado

The Batman: Comentário de ator sobre Pinguim pode decepcionar fãs da DC

Colin Farrell abriu o jogo sobre sua participação no filme com Robert Pattinson

The Batman continua sendo um dos filmes mais aguardados da DC, mas pode decepcionar os fãs que esperam ver muito do Pinguim. Aparentemente, ele somente aparecerá em algumas poucas cenas do filme com Robert Pattinson.

A informação partiu do próprio Colin Farrell, que interpreta o personagem. Ele conversou com Josh Horowitz, do podcast Happy Sad Confused e acabou com a esperança dos fãs em ver o vilão por mais tempo em tela.

“Tenho apenas cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme, porque ele não será arruinado pela minha presença. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que apareço, mas de resto, mal posso esperar para ver como Matt Reeves trouxe este mundo à vida.

Vale apontar que o Pinguim não é o único vilão de The Batman. A Mulher-Gato e o Charada já foram confirmados no longa-metragem da DC. Ao que tudo indica, o Charada será o principal antagonista do filme.

The Batman vem aí

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói. A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Com Robert Pattinson, The Batman tem previsão para chegar em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.