The Batman é indicado a prêmio meses antes da estreia

Filme com Robert Pattinson é um dos destaques do Golden Trailer Awards 2021

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Hollywood Reporter, The Batman é um dos destaques do Golden Trailer Awards 2021, uma premiação voltada para os melhores trailers e teasers do cinema e da TV.

O longa-metragem com Robert Pattinson recebeu indicações como Melhor Teaser, Melhores Gráficos de Título e Melhor Edição de Som.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na categoria de Melhor Teaser, The Batman vai competir com filmes como Cruella, Duna, Top Gun: Maverick e outros. A premiação está marcada para 22 de julho.

O teaser de The Batman foi lançado no DC Fandome de 2020, fazendo grande sucesso na Internet.

Por incrível que pareça, o teaser foi feito com apenas 25% da produção concluída, já que as gravações estavam paralisadas naquele momento por conta da pandemia de coronavírus.

O trailer propriamente dito de The Batman, com mais cenas, deve ser divulgado no DC Fandome de 2021, que está marcado para acontecer em 16 de outubro. Enquanto isso, confira abaixo o teaser já divulgado de The Batman.

The Batman vem aí

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Com Robert Pattinson, The Batman tem previsão para chegar em 4 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio