Insano

Thor: Amor e Trovão não deve fazer sentido, diz diretor

Taika Waititi voltou a afirmar que é o filme mais louco que ele fez na carreira

Em entrevista com a Empire, o diretor Taika Waititi afirmou que Thor: Amor e Trovão “não deve fazer sentido”, considerando todos os elementos que a história mistura.

O cineasta também voltou a dizer que o próximo filme do Deus do Trovão é seu trabalho mais insano até agora.

“Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez existências. Mas é o filme mais louco que já fiz”, comentou o diretor de Thor: Amor e Trovão.

“Quando você mistura todos os elementos deste filme, não deve fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Você entra em uma sala e diz o que quer. As pessoas topam participar. Como você chama o projeto? Amor e Trovão.”

“Quero dizer, você pode nunca mais trabalhar se algo assim der errado. Talvez eu nunca mais trabalhe depois disso.”

O diretor continuou: “É muito diferente de Thor: Ragnarok. É mais louco. Vou te dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção. E muito mais amor. E muito mais trovões. E muito mais Thor, se você viu as fotos.”

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Além de Chris Hemsworth, Thor: Amor e Trovão também terá o retorno de Taika Waititi como Korg. O filme também contará com Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria e Jaimie Alexander como Lady Sif.

Alguns dos membros do elenco de Guardiões da Galáxia serão apresentados no filme, incluindo Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa e Sean Gunn como Kraglin.

Além dos muitos atores queridos da Marvel, Thor: Amor e Trovão apresentará Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Também foi anunciado que Russell Crowe participará do filme, e o ator revelou que interpretará Zeus.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes já lançados do Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.