Tom Hiddleston retorna como Loki em Doutor Estranho 2, diz site

Além de segunda temporada no Disney+, personagem pode ter outra aparição no MCU

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o final explosivo da primeira temporada de Loki no Disney+, o personagem titular deve aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuação do filme com Benedict Cumberbatch.

O THR apontou que Tom Hiddleston deve reprisar o papel de Loki no filme da Marvel, embora o estúdio ainda não tenha confirmado essa informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa aparição não seria grande surpresa, tendo em vista a maneira como o seriado do Disney+ acabou, abrindo espaço para o multiverso do título de Doutor Estranho 2.

Outros personagens da Marvel também já foram confirmados no filme, como a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio