Muita tensão

Trailer de mistério da Netflix traz astros da Marvel e Tomb Raider

Suspense conta com John David Washington e Alicia Vikander

A Netflix continua a atrair grandes nomes para a plataforma e prova isso com Beckett, seu novo filme. Com atores da Marvel e de Tomb Raider, o filme promete tensão do começo ao fim.

A prévia mostra um turista estadunidense em viagem na Grécia. Ele sofre um acidente de carro, junto de sua namorada (ou esposa) e acaba sendo perseguido pela polícia.

“Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett, um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida”, diz a descrição do trailer.

Beckett faz parte da seleção oficial do Festival de Cinema de Locarno e terá sua estreia no festival em 4 de agosto de 2021, poucos dias antes da estreia na plataforma de streaming.

Trata-se de mais uma prova dos esforços da Netflix em diversificar seu catálogo com produções de diversos gêneros, incluindo suspense, terror, ação, aventura e mais.

Veja o trailer, abaixo.

Beckett na Netflix

Becket é uma mistura de suspense com ação, que mostra o personagem titular, vivido por John David Washington, em uma conspiração totalmente desconhecida por ele.

Esse não é o primeiro filme do ator na plataforma de streaming, anteriormente ele já atuou em Malcolm & Marie, junto de Zendaya.

Além de John David Washington, o elenco do filme da Netflix conta com Boyd Holbrook, Vicky Krieps, Alicia Vikander, Daphne Alexander, Yorgos Pirpassopoulos, Olga Spyraki e Panos Koronis.

A direção é de Ferdinando Cito Filomarino, diretor de segunda unidade em obras de Luca Guadagnino, como Suspíria e Me Chame Pelo Seu Nome. O roteiro é de Kevin A. Rice.

Beckett estreia em 13 de agosto, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.