De arrepiar

Um Clássico Filme de Terror estreia na Netflix com atriz de O Chamado

Novo longa da plataforma mistura elementos de diversos sucessos do gênero

Fãs de horror podem comemorar: Um Clássico Filme de terror já está disponível na Netflix. A produção italiana traz a atriz Matilda Lutz como protagonista. Você provavelmente conhece a estrela por sua performance no filme O Chamado 3, lançado em 2017.

O longa acompanha a história de 5 turistas que viajam em um trailer pelos mais belos cenários da Europa. A noite cai, e para evitar bater em uma carcaça animal, o grupo acaba batendo o veículo em uma arma.

Acordando atordoados do acidente, os turistas percebem que estão no meio do nada. A estrada em que estavam dirigindo, desaparece, e tudo que os cerca é uma densa e impenetrável floresta.

Entrando na misteriosa mata, os turistas encontram um chalé de madeira no meio de uma clareira – e rapidamente entendem que o local é a sede de uma terrível seita.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre as performances de Matilda Lutz e os outros integrantes do elenco de Um Clássico Filme de Terror.

A carreira de Matilda Lutz

Matilda Anna Ingrid Lutz é uma atriz e modelo italiana, famosa por performances em vários filmes de terror.

A atriz nasceu em Milão, e começou sua carreira na indústria do entretenimento como modelo, posando para grifes conceituadas na Itália.

Antes de entrar para o circuito internacional de filmes, Matilda Lutz atuou em produções italianas como Azzurrina, L’Universale, L’ultima Ruota del Carro e L’estate Addosso.

O primeiro papel internacional de Matilda Lutz foi no filme O Chamado 3, lançado em 2017. No longa de terror, Lutz interpretou a protagonista Julia e contracenou com Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory.

No mesmo ano, Lutz atuou em outro filme de terror, a produção francesa Revenge.

Na TV, Matilda Lutz interpretou Simonetta Vespucci na série de época Médici: Os Mestres de Florença.

Quem está no elenco de Um Clássico Filme de Terror?

Um Clássico Filme de Terror é um longa ítalo-americano criado por Roberto De Feo, Paolo Strippoli, Lucio Besana, David Bellini e Milo Tissone, produtores conhecidos por alguns dos lançamentos mais populares do gênero no país europeu.

A maioria dos integrantes do elenco de Um Clássico Filme de Terror é italiana, mas o filme conta também com alguns artistas internacionais.

Francesco Russo, conhecido por produções italianas como Sirene e Classe Z, interpreta Fabrizio, um dos personagens mais importantes do longa.

Peppino Mazzotta, de produções como Anime Nere e La Velocità Della Luce interpreta Riccardo.

O ator britânico Will Merrick, famoso por interpretar Alo Creevey na série Skins, vive Mark em Um Clássico Filme de Terror.

Alida Baldari Calabria, de Pinocchio e Dogman, interpreta Chiara no filme da Netflix.

O elenco de Um Clássico Filme de Terror é completado por Yuliia Sobol (Legado de Mentiras), Cristina Donadio (Libera), Francesca Cavallin (Coco Chanel) e Justin Korovkin (Favolacce).

Um Clássico Filme de Terror já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.