Falta pouco

Vanessa Hudgens anuncia elenco de My Little Pony na Netflix

Filme em animação será lançado em setembro

A Netflix lançou um vídeo anunciando o elenco de My Little Pony: Nova Geração, filme inédito da franquia de sucesso. Vanessa Hudgens é uma das dubladoras do novo projeto.

O vídeo mostra Vanessa Hudgens junto de outros integrantes do elenco do longa-metragem em animação anunciando suas participações. Vemos cada um dos astros e seus respectivos personagens.

“Separem o glitter e se preparem para conhecer essa nova geração de My Little Pony. Com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy. My Little Pony: Nova Geração estreia dia 24 de setembro mas não são só pôneis, também tem unicórnios e pégasos”, diz a descrição do vídeo.

Veja, abaixo.

Nova versão de My Little Pony

My Little Pony: Nova Geração é uma animação em computação gráfica, com direção de Robert Cullen e Jose Ucha. A produção é de Cecil Kramer e Peter Lewis.

O filme marca a quinta versão da franquia nas telas e serve como continuação direta da versão anterior. Originalmente, a obra seria lançada nos cinemas pela Paramount, mas a pandemia de COVID-19 alterou esses planos.

O elenco de voz conta com Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson, Liza Koshy, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Ken Jeong, Phil LaMarr e Michael McKean.

My Little Pony: Nova Geração estreia em 24 de setembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.