Quebraria barreiras

Versão original de Legalmente Loira terminaria com romance lésbico

Atriz revela final alternativo da comédia romântica com Reese Witherspoon

Legalmente Loira é um dos maiores sucessos da carreira de Reese Witherspoon e poderia ter quebrado ainda mais barreiras ao terminar com um romance lésbico. Esses eram os planos originais, revelou a atriz Jessica Cauffiel.

No filme, Elle Woods, vivida por Witherspoon, ingressa na faculdade de Direito e seu namorado, que a acha fútil, começa a sair com Vivian Kesington (Selma Blair). As duas começam como rivais, mas vão tornando-se amigas.

“No primeiro final, Elle e Vivian estavam no Havaí em cadeiras de praia, bebendo margaritas e de mãos dadas. A insinuação era que elas eram melhores amigas ou tinham ficado juntas de forma romântica”, disse Jessica Cauffiel ao New York Times. No filme, ela interpretou Margot.

Outro final alternativo

Alla Ubach, que interpretou a amiga da protagonista, Serena, em Legalmente Loira, diz lembrar-se desse final alternativo do filme.

As roteiristas Karen McCullah e Kirsten Smith, contudo, não se lembram disso. Cauffiel ainda revelou outra ideia para o desfecho do longa-metragem.

“O segundo ou terceiro final foi um número musical nos degraus do tribunal, e quando Elle saia, o juiz, o júri e todos no tribunal invadiam a música e a dança. Estou esperando alguém vazar isso há 20 anos”, disse a atriz.

Legalmente Loira foi lançado em 2001 e atualmente pode ser assistido no Amazon Prime Video, por meio do canal da MGM.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.