De volta à Wakanda

Vídeo revela primeiros detalhes de Pantera Negra 2

Sala do trono é reconstruída no filme da Marvel

Um novo vídeo do set de Pantera Negra: Wakanda Forever (Pantera Negra 2) revela que a sala do trono está sendo reconstruída. O visual é bem parecido com o do primeiro filme do herói da Marvel.

Pouco sabemos sobre a trama de Pantera Negra 2. Além disso, não foi revelado como a Marvel vai lidar com o falecimento de Chadwick Boseman, que interpretou o personagem nos filmes anteriores.

O vídeo, divulgado no Twitter, mostra a sala do trono e já podemos ver alguns elementos em comum ao primeiro filme, como as cores, as colunas, a estátua da pantera e mais.

Há de se esperar que mais detalhes sobre a produção sejam divulgados nos próximos meses. Afinal, falta menos de um ano para o lançamento do longa-metragem.

Veja o vídeo, abaixo.

Pantera Negra 2 com homenagem na Marvel

A trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre teve que passar por mudanças severas com a morte de Chadwick Boseman, que tinha o papel do herói no MCU.

Uma breve sinopse revelada pelo Marvel Studios indica que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. Talvez isso signifique que a trama será focada em diferentes personagens, a fim de suprir a ausência do protagonista.

No elenco de Pantera Negra 2, Danai Gurira volta como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Winston Duke como M’Baku e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Michael B. Jordan não retorna como Erik Killmonger. Por trás das câmeras, Ryan Coogler volta como diretor, dividindo também o roteiro com Joe Robert Cole.

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, estreia em 8 de julho de 2022. O primeiro filme está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.