Direto das HQs

Viúva Negra: Ator confirma que personagem é o 1º mutante do MCU

Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto

Olivier Richters disse ser o primeiro mutante do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), após estrelar Viúva Negra como o Ursa Maior. Ele é um super-soldado russo.

No Instagram, o ator da Marvel disse como foi viver o Ursa Maior em Viúva Negra, dizendo ser um “sonho realizado”. Ele espera que o estúdio mostre o personagem na sua “forma completa”.

“Viúva Negra estreou! Depois de dois anos, posso finalmente dizer quem é meu personagem: Ursa Maior: mutante (X-Men) que aparece no Universo Cinematográfico Marvel. Ursa faz parte da Guarda Invernal, conhecida por ser ‘a resposta da Rússia aos Vingadores'”.

“Seu poder o transforma em um urso incrível, transcendendo o tamanho do Hulk. Ursa aparece muitas vezes nos quadrinhos lutando contra Wolverine e o Hulk. Quando a produção me disse quem eu realmente era na Viúva Negra, deixei algumas lágrimas no meu quarto de hotel, porque meu sonho de filme se tornou realidade: ser um super-herói oficial dos quadrinhos. Só espero que a Marvel traga Ursa de volta em sua forma completa”.

Ele compartilhou uma série de imagens do personagem nos quadrinhos, junto de uma dele nos bastidores de Viúva Negra. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CRXAcKQN0xp/

Ator da Marvel agradece os fãs

Olivier Richters também agradeceu os fãs do MCU por todo o apoio e pelas mensagens “incríveis” que tem recebido nas redes sociais.

“Obrigado por todas as mensagens privadas incríveis no Instagram sobre me ver no cinema. Eu leio tudo, mas não consigo responder a mais de 500 mensagens diretas”, disse o ator da Marvel.

Apesar do personagem ser um mutante nos quadrinhos, a Marvel disse se isso também vale para o MCU. Até agora não sabemos como os X-Men farão parte desse universo de filmes.

Viúva Negra está em exibição nos cinemas e também pode ser visto no Disney+, por uma taxa adicional. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir outros filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.