Publicidade

Cortado

Viúva Negra: Cena deletada com Homem de Ferro é revelada

Rumores indicavam aparição de Tony Stark no filme, o que foi confirmado por roteirista da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

15/07/2021 09:56

O filme Viúva Negra quase teve uma cena com Tony Stark, o Homem de Ferro. Porém, o longa da Marvel optou por deletar o momento, que seria feito com gravações antigas, ainda de Capitão América: Guerra Civil.

A revelação foi feita pelo roteirista da Marvel Eric Pearson ao Phase Zero. O escritor comentou que os rumores sobre o Homem de Ferro aparecer em Viúva Negra estavam corretos até certo ponto.

“Eu lembro que uma versão do roteiro, antes de mim, tinha escrito uma cena dentro do final de Capitão América: Guerra Civil com Tony Stark e Natasha, ‘Eu não sou aquele que precisa cuidar deles’. Mas, era filmagem antiga. Seria algo como, ‘Hey, público, lembra onde estávamos? Nós vamos trazer esse momento chave para ela’. Então, não seria bem Robert Downey Jr, ao menos, no meu conhecimento. Foi a única vez que vi o nome de Tony Stark, como um lembrete do final de Capitão América: Guerra Civil”, revelou o roteirista.

O roteirista também mencionou que quando os rumores foram publicados, o script do filme do MCU já não contava mais com o Homem de Ferro.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Publicidade