Futuro do MCU

Viúva Negra: Detalhamos a cena pós-créditos do filme da Marvel

Estúdio mantém a tradição no filme com Scarlett Johansson

Alerta de spoilers!

Depois de muita espera, o filme da Viúva Negra finalmente chegou aos cinemas no Brasil. Assim como os filmes anteriores do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), há uma cena pós-créditos. Veremos o que ela mostra, agora.

A cena se passa um tempo após Natasha morrer para que os Vingadores conseguissem a Joia da Alma, a fim de impedir Thanos em Vingadores: Ultimato.

Yelena Belova vai para o túmulo da Viúva Negra junto de seu cachorro, Fanny. Isso aparentemente é em Ohio e o túmulo está sob um cerejeira. Nele podemos ler as palavras: “Filha, irmã, Vingadora”.

O momento silencioso é interrompido por Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que assoa o nariz e diz ser alérgica ao centro-oeste.

“Talvez você gostaria de acertar as contas com o homem responsável pela morte da sua irmã”, diz Valentina antes de entregar um tablet com a foto de Clint Barton, o Gavião Arqueiro. “Bonitinho, não acha?”.

Continua em Gavião Arqueiro

Pelo jeito, Yelena Belova será uma das antagonistas da série do Gavião Arqueiro. Mas eles podem acabar se juntando no meio da série.

Não sabemos por que Valentina quer o Gavião Arqueiro morto, mas pode ser que ela esteja indo atrás dos Vingadores (que sobraram).

Viúva Negra está em exibição nos cinemas e estreia no Disney+ em 9 de julho de 2021, podendo ser assistido por uma taxa adicional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.