Viúva Negra: Quando estreia e onde assistir o filme da Marvel

Longa conta uma história da heroína de Scarlett Johansson antes de Vingadores: Guerra Infinita

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme da Viúva Negra na Marvel chega nos cinemas em 8 de julho e na plataforma de streaming Disney+ no dia 9 de julho. No serviço, os fãs precisam pagar a taxa do Premier Access, ou Acesso Premium, que é de R$ 69,90.

O estúdio da Disney optou pela estratégia por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). Por não estar controlada ainda, Viúva Negra chega tanto nos cinemas quanto no serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A repetição do formato para futuros lançamentos dependerá de como ficará a situação da pandemia. Dessa forma, para Viúva Negra, os fãs contam com as duas opções para assistir ao filme da Marvel.

Nos cinemas, vale observar, os ingressos já são vendidos. Mas, os espectadores devem se atentar as regras de limitação da capacidade e distanciamento.

Para quem quiser esperar o acesso para todos assinantes no Disney+, ele acontece em agosto. Viúva Negra será liberado para a plataforma, sem necessidade do pagamento extra, no dia 25 do mês citado.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Como citado antes, Viúva Negra chega nos cinemas em 8 de julho e no Disney+ em 9 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio