Reviravolta

Viúva Negra: Revelada a identidade do vilão Treinador

Filme traz uma nova abordagem do clássico personagem

Contém spoilers

Viúva Negra chegou e pôs fim a dezenas de especulações sobre a identidade do Treinador. Aqui está quem é o vilão no novo lançamento do Marvel Studios.

Bom, como a maioria das pessoas suspeitava, não é um “Treinador”, e sim uma Treinadora. Trata-se de Antonia Dreykov, personagem interpretada por Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace).

Ela é a filha do General Dreykov (Ray Winstone), o cérebro por trás da Sala Vermelha, onde Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e as outras Viúvas Negras foram treinadas.

A missão final de Natasha antes de se juntar à SHIELD era explodir Dreykov, mas tragicamente, ela achava que também tinha matado Antonia.

Acontece que nenhum dos dois tinha morrido, e mais tarde é revelado que Antonia sobreviveu à explosão com ferimentos graves para ser mantida por seu pai como mercenária e guarda-costas pessoal.

A identidade do Treinador em Viúva Negra

Ela foi aprimorada pela tecnologia de Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e adquiriu a capacidade de imitar os movimentos de qualquer pessoa.

Antonia é mantida sob controle por seu pai, mas no final de Viúva Negra, Natasha a liberta disso para viver sua vida como quiser.

Com isso, ela não quer mais matar Natasha, e é levada para a segurança pelos aliados da Viúva Negra, deixando seu futuro aberto no MCU.

A reviravolta representa um grande desvio das histórias em quadrinhos, onde o Treinador é Anthony “Tony” Masters, um ex-agente da SHIELD que se injeta com um composto químico que lhe permite imitar qualquer movimento físico que testemunhe (algo também conhecido como “reflexos fotográficos”).

Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access em 9 de julho.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.