Você conhece

Viúva Negra tem filha de atriz famosa como versão jovem da heroína

Jovem atriz de Resident Evil foi parar na Marvel

Alerta de spoilers!

O início de Viúva Negra mostra Natasha Romanoff e Yelena Belova quando crianças. Essa versão mais jovem da personagem de Vingadores é interpretada por Ever Anderson, filha de Milla Jovovich e do diretor Paul W.S. Anderson.

Jovovich e Anderson são mais conhecidos pelos filmes em live-action de Resident Evil. Ela estrelou todos os filmes como a protagonista Alice e está casada com o diretor desde 2002.

Ever nasceu em 2007, dois meses após o lançamento do terceiro filme, Resident Evil 3: A Extinção. O primeiro papel dela nas telonas foi justamente na franquia protagonizada pela mãe, no longa Resident Evil 6: O Capítulo Final.

Nesse filme, ela interpretou tanto a inteligência artificial Rainha Vermelha, na sede da Umbrella, quanto a versão mais jovem de Alice.

Como o título deixa claro, Resident Evil 6 marcou o fim dessa série de filmes baseados nos games da Capcom. Mas há mais produções da franquia em desenvolvimento. Inclusive, a Netflix recentemente lançou a série Resident Evil: No Escuro Absoluto.

Medo da atriz de Resident Evil

Previamente, Milla Jovovich falou sobre seu receio em relação à filha começar a trabalhar na indústria cinematográfica. Ao mesmo tempo, ela parece estar orgulhosa de Ever.

“Por um lado, estou apavorada, porque sei o quão difícil é essa indústria”, Jovovich disse à ET sobre sua filha começar a atuar em filmes importantes.

“Por outro lado, estou muito feliz porque sinto que minha filha encontrou sua paixão e está muito focada nisso desde os cinco anos de idade”, continuou Milla Jovovich.

Viúva Negra foi o segundo filme estrelado por Ever Anderson, mas ela já tem outra produção da Disney engatilhada. Ela interpretará Wendy no live-action de Peter Pan (Peter Pan & Wendy no original).

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir a Viúva Negra. O filme também pode ser visto nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.