Lançamento

365 DNI 2: Continuação de Massimo e Laura chega ao Brasil

Livro que inspira filmes na Netflix tem a segunda parte lançada com o título Este Dia

A história de 365 DNI 2 (365 Days 2), estrelada por Massimo e Laura, também é contada na literatura. Com o título Este Dia, o livro que inspira o segundo filme da franquia na Netflix é lançado no Brasil com exclusividade da Buzz Editora.

Com o livro de 365 DNI 2, os fãs podem descobrir o que acontece com Laura após o final da primeira parte da história. Este Dia também traz o novo personagem Nacho, que é um grande rival do mafioso Massimo.

“Este dia é a aguardada continuação do best-seller 365 dias, que inspirou o filme de grande sucesso da Netflix. A vida de Laura Biel na Sicília é quase um conto de fadas: ela tem um marido lindo, apaixonado e dedicado, um bebê a caminho e é cercada por um luxo simplesmente inimaginável: empregados, carros, residências à beira-mar.

Tudo isso seria perfeito se não fosse pelo fato de seu marido ser don Massimo Toricelli, um poderoso chefe da máfia e de Laura estar sendo perseguida por alguém que quer sequestrá-la e matá-la. Laura está prestes a descobrir o que realmente significa ser casada com o homem mais perigoso da Itália”, diz a sinopse do livro Este Dia.

No Brasil, o livro de 365 DNI 2 é vendido pelo valor de R$ 44,90. Vale lembrar que a história ainda tem uma terceira parte, com previsão para 2022. Confira abaixo a capa de Este Dia.

365 DNI 2 envolve casamento, perseguição e muito sexo

Este Dia inspira também a continuação na Netflix. Nessa história de 365 DNI 2 (365 Days 2), Laura está esperando o bebê de Massimo, ao mesmo tempo que os dois se preparam para o casamento.

Como os fãs podem imaginar, algo perigoso está acontecendo. Marcelo Matos, o Nacho, está perseguindo os passos do rival Massimo, o que coloca Laura em perigo.

Abaixo, há um trecho de Este Dia, que continua a história de sucesso de 365 DNI.

““Hoje é dia 27 de dezembro e você está nas Ilhas Canárias. Tenerife, para ser mais exato.” Ele pôs os óculos escuros e se dirigiu para a porta. “Sou Marcelo Nacho Matos, filho de Fernando Matos, por ordem de quem eu a trouxe para cá.” Ele se virou. “E para ser bem claro, você está segura aqui, ninguém vai te matar. Só precisamos esclarecer algo com seu marido e você vai embora.”

Ele passou pela porta e, quando a estava fechando, de repente olhou para dentro. “Ah, e se você pensar em fugir, lembre-se de que você está em uma ilha, bem longe do continente, e o que você tem na perna é uma tornozeleira eletrônica.” Toquei meu tornozelo e senti uma borda de borracha e plástico. “Sei o tempo todo onde você está e o que está fazendo.” Ele tirou os óculos e olhou para mim. “E se você tentar entrar em contato com seus entes queridos sem minha permissão, terei de matá-los.”

365 DNI 2 (365 Days 2) está acontecendo na Netflix

Enquanto os fãs podem ler os livros de 365 DNI, que já conta com dois títulos no Brasil, as gravações de 365 DNI 2 (365 Days 2) e da terceira parte acontecem na Europa. Os filmes chegam novamente pela Netflix.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

A franquia garantiu toda trilogia ao ser um dos filmes mais vistos da Netflix em 2020, surgindo como uma total surpresa para os assinantes.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão da Netflix para 2022.

Sair da versão mobile