Detalhe

50 Tons de Cinza: Após 4 anos, fãs encontram referência sobre mãe de atriz

Espectadores perceberam homenagem em Cinquenta Tons Mais Escuros

A Newsweek revela que fãs encontraram uma referência sobre a mãe de Dakota Johnson em Cinquenta Tons Mais Escuros após quatro anos do lançamento. O capítulo final de 50 Tons de Cinza traz a filha refazendo um diálogo de Melanie Griffith, que também é atriz, de Uma Secretária de Futuro.

A mãe de Dakota Johnson ficou famosa por alguns filmes em Hollywood, entre eles o lançamento de 1988. O elenco foi estrelado ainda por Sigourney Weaver e Harrison Ford.

No filme, a mãe da atriz de 50 Tons de Cinza é a secretária Tess. Ela se promove como chefe após o próprio patrão quebrar as pernas. O papel rendeu uma indicação ao Oscar para Melanie Griffith.

Na história, a personagem dela tem até uma fala que ficou marcada: “Eu espero que você me chame de Tess. Não espero que você me traga café, a não ser que pegue para você também e o restante vamos combinando enquanto vamos nos acertando, certo?”.

Fãs descobrem homenagem em 50 Tons de Cinza

Acontece que Dakota Johnson repete a fala da mãe, linha por linha, no capítulo final de 50 Tons de Cinza. No TikTok, fãs publicaram um comparativo com as cenas.

No caso de Cinquenta Tons Mais Escuros, a atriz apenas muda o nome da personagem. Ou seja, no lugar de dizer que se chama Tess, ela afirma que se chama Ana.

“Dakota Johnson e sua mãe. Muito fofo. Pena que a mãe dela não vai ver os filmes”, escreveu a primeira fã que fez a descoberta.

Sobre Melanie Griffith não assistir, isso é de uma afirmação da própria atriz. A mãe de Dakota Johnson já comentou que não quer ver os filmes de 50 Tons de Cinza por conta da natureza erótica envolvendo a filha.

O primeiro 50 Tons de Cinza pode ser visto na Netflix, enquanto a parte final está em plataformas digitais. Veja abaixo um dos comparativos publicados nas redes sociais.

https://www.tiktok.com/@laters.baby/video/6994550703037418753?sender_device=pc&sender_web_id=6995507056389457414&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.