Em alta

A animação para família que todo mundo está vendo na Netflix

Um grande sucesso com o público infantil

Misturando live-action com animação, a franquia Alvin e os Esquilos é um grande sucesso com o público infantil. No Brasil, toda a franquia está disponível na Netflix, mas dois filmes se destacam no momento em termos de audiência: Alvin e os Esquilos 2 e Alvin e os Esquilos 3.

De acordo com dados da FlixPatrol, esses dois filmes estão agora no Top 10 geral da Netflix no Brasil. Alvin e os Esquilos 2 está em nono lugar no momento, enquanto Alvin e os Esquilos 3 está em sétimo lugar.

No Top 10 específico de filmes, a colocação de ambos é ainda melhor: Alvin e os Esquilos 2 ocupa o sétimo lugar, enquanto Alvin e os Esquilos 3 está em quinto lugar. Os dois filmes vêm tendo ótima audiência.

É curioso que Alvin e os Esquilos 2 e Alvin e os Esquilos 3 estejam tendo tanto destaque, quando toda a franquia está disponível no serviço de streaming já há algum tempo.

Não há bem uma explicação exata: há momentos em que alguns conteúdos, principalmente os infantis, ficam em alta na Netflix sem nenhum motivo aparente.

Mais sobre a franquia Alvin e os Esquilos

A franquia Alvin e os Esquilos é baseada em personagens criados por Ross Bagdasarian.

O grupo principal consiste em três esquilos antropomórficos, que são cantores: Alvin, Simon e Theodore. O trio é gerenciado por seu pai adotivo humano, David (Dave) Seville.

Por incrível que pareça, os personagens existem desde o final dos anos 50. Desde sua criação, eles foram destaque em várias músicas e animações.

Em 2007, veio a primeira adaptação para o cinema, misturando live-action com animação. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, dando origem para outras três sequências.

No Brasil, os filmes de Alvin e os Esquilos estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.