Você percebeu?

A Barraca do Beijo 3 esquece de detalhe essencial da trilogia

Filme mal apresenta uma barraca do beijo, mas há um bom motivo

Enquanto está no título do filme, A Barraca do Beijo 3 mal apresenta uma barraca do beijo real. A barraca em si é vital para a premissa do filme original da Netflix, mas vai se desvanecendo lentamente ao longo da trilogia.

Mas a explicação para isso se alinha perfeitamente com as decisões criativas do filme, junto com alguns pontos lógicos também.

A barraca não aparece em A Barraca do Beijo 3 até sua cena final por alguns motivos diferentes. O cerne da questão é que Elle cresceu, e a barraca do beijo representa um capítulo de sua vida que se encerrou. Isso significa que a presença da barraca em A Barraca do Beijo 3 não era realmente necessária (via Screen Rant).

A falta da barraca do beijo também significa o fato de que Elle amadureceu no terceiro filme. A barraca do beijo foi o local de seu primeiro beijo com sua paixão de infância, Noah.

A partir do momento em que se juntam, ela se perde nesse relacionamento. Se ela não pensa em Noah, é em Marco ou Lee. Depois que ela decide seguir Noah para Harvard, o clímax de A Barraca do Beijo 3 mostra que Elle nunca viveu realmente para si mesma.

Então, ela toma a decisão madura de frequentar a Universidade do Sul da Califórnia sozinha para perseguir seu sonho de design de jogos. A Barraca do Beijo 3 termina com Elle adulta, solteira, bem-sucedida e feliz. Ter um rápido e final vislumbre da barraca do beijo simplesmente prova o quão longe ela chegou.

Mais sobre A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 é uma comédia romântica adolescente dirigida por Vince Marcello, a partir de um roteiro de Marcello e Jay Arnold.

É a terceira e última parte da trilogia A Barraca do Beijo baseada no romance de Beth Reekles de mesmo nome, após A Barraca do Beijo e A Barraca do Beijo 2.

O longa-metragem é estrelado por Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald.

A Barraca do Beijo 3 está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.