É um adeus

A Barraca do Beijo 3: Explicamos o final do filme na Netflix

História de Elle chega ao fim na plataforma o longa

Alerta de spoilers

Elle termina sozinha em A Barraca do Beijo 3 e esse é o fim definitivo da trilogia na Netflix. Após um grande drama, a personagem decide ir para Universidade do Sul da Califórnia para estudar design de video games.

A Barraca do Beijo sempre foi uma história sobre Elle. Assim, muitos fãs podem ter se sentido enganados com o fato de que a história termina com a protagonista decidindo um destino completamente diferente do esperado.

Elle não fica nem com Noah ou Marco. Ao mesmo tempo, não quer saber nem de Berkeley ou Harvard. Dessa forma, a Netflix termina a história de amadurecimento de uma forma surpreendente.

Um verão cheio de dramas em A Barraca do Beijo 3

O verão de Noah, Lee e Elle começa com os pais dos irmãos Flynn decidindo vender a casa na praia. O trio se oferece para ajudar na venda, enquanto passa as férias lá, tendo ainda a companhia de Rachel.

Inicialmente, Elle decide que vai para Harvard com Noah, que começa a procurar um apartamento para os dois. Para não deixar Lee ainda mais triste, a melhor amiga dele resolve que os dois devem cumprir uma lista de atividades para o verão.

Porém, aos poucos, tudo começa a dar errado. Em A Barraca do Beijo 3, Elle tem que se dedicar a um trabalho de verão, Lee e Noah. Além disso, reencontra Marco, que está decidido a conquistá-la.

Para deixar tudo mais bagunçado, Chloe, que gerou ciúmes em Elle, também aparece na casa de praia.

Em uma versão live-action de Mario Kart feita pelo grupo, Marco e Noah se desentendem, o que deixa o namorado da protagonista irritado.

Ele avisa Elle como Marco ainda gosta dela. Noah e Elle se acertam, até que Marco reaparece na festa de 4 de julho e dá um soco no namorado da protagonista.

A partir disso, mais uma reviravolta acontece. Elle corre atrás de Noah, que descobre a carta de Berkeley e decide terminar com a amada. O personagem afirma que não quer forçar a namorada a ir para Harvard por causa dele. E se os dois terminam lá? Elle pode acabar arrependida.

A escolha final em A Barraca do Beijo 3

Ao ficar de coração partido, Elle perde uma das atividades com Lee em A Barraca do Beijo 3. Os dois se encontram e o melhor amigo briga com ela, dizendo que a personagem nunca se importou com ele, mas apenas com Noah o tempo todo.

Triste, Elle recebe um conselho da mãe dos Flynn. A garota ouve que deveria escolher o que ela realmente quer, e não o desejo de Lee ou até mesmo de Noah.

O conselho acaba servindo até para os pais dos Flynn na Netflix, que decidem não vender a casa de verão.

No fim, Elle se inscreve e passa na Universidade do Sul da Califórnia para estudar sobre video games. E a relação dela com os outros personagens de A Barraca do Beijo 3? Tudo acaba bem, obviamente.

Elle se despede de Lee em bons termos, e também se acerta com Marco, com os dois ficando amigos. Um flashback também mostra que tudo ficou bem com Noah, apesar de que os dois seguem separados na Netflix.

Além disso, vale mais uma observação. O casal de Lee e Rachel também termina, uma vez que a personagem não queria acabar como Noah e Elle.

O epílogo, depois, mostra que eles encontram o caminho de volta. Lee e Rachel, seis anos depois, ficam noivos ao reatarem o romance. Já Noah e Elle têm um passeio de moto juntos para fazer, que pode indicar que os dois são almas gêmeas.

Apesar disso, a trilogia de A Barraca do Beijo na Netflix se transforma assim em uma história de aprendizado e crescimento para a transição do ensino médio para faculdade.

A Barraca do Beijo 3 pode ser conferido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.