Dúvida

A Barraca do Beijo 3: Joey King e ator respondem se Elle e Noah ficam juntos

Protagonistas tentam ajudar fãs após estreia do filme na Netflix

Alerta de spoilers

A Barraca do Beijo 3 acaba com o mistério se Elle e Noah podem voltar após o término de antes dos dois irem para faculdade. Após a estreia do filme da Netflix, Joey King e Jacob Elordi responderam que o desfecho deve ficar aberto e cada fã deve tirar a própria conclusão.

No final do filme da Netflix, Elle, a personagem de Joey King, toma uma decisão inesperada. Após Noah terminar com ela, a personagem vai para Universidade do Sul da Califórnia, deixando de lado o ex e o melhor amigo Lee.

Mas, em um epílogo do romance, Elle e Noah se reencontram e marcam um passeio de moto juntos. Os personagens voltam a ficar juntos? Joey King e Jacob Elordi responderam para ET.

“Eu não sei. Não quero colocar minha opinião de maneira forte porque eu quero que cada um tire a própria conclusão. Mas, eu acho que esses personagens, Elle e Noah, passaram por muito. Eles sempre terão esse sentimento no coração. Independente do que o fim possa ser, eu acho que eles nunca perdem isso. Mesmo se eles fiquem ou não juntos”, explicou Joey King, a Elle.

“Eu acho que é legal ver esse tipo de fim e onde eles param. É menos ambíguo e você tem uma ideia para onde vai e o que vai acontecer”, comentou Jacob Elordi, o Noah, sobre A Barraca do Beijo 3.

Com isso, os fãs podem tirar as próprias conclusões sobre o fim na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.