Alternativa

A Barraca do Beijo 3: Livro revela final diferente para Elle e Noah

Muitos fãs da Netflix não gostaram do desfecho apresentado no filme

Alerta de spoilers

A Barraca do Beijo 3 termina com Elle e Noah separados, mesmo com o salto de seis anos no tempo na Netflix. Mas, no livro que inspira a história, após essa ida ao futuro, os dois terminam indo em um encontro juntos.

Por conta de A Barraca do Beijo 3, a escritora Beth Reekles escreveu também o terceiro livro. O lançamento aconteceu no mesmo período do filme na Netflix.

Ao contrário do filme, o livro dá mais detalhes sobre a vida de Elle e Noah durante esses seis anos. Os personagens mantém um contato amigável, inclusive retornando para casa algumas vezes.

A protagonista participava de algumas conferências dos pais de Brad, enquanto Noah voltava no Natal. Em uma das vezes, retornou com Chloe (Amanda nos livros), por causa do divórcio dos pais dela.

O livro de A Barraca do Beijo 3 ainda mostra que Elle e Noah tiveram outros namoros nesses seis anos. Mas, quando se reencontram, os dois terminam indo em um encontro.

Livro de A Barraca do Beijo 3 tem encontro

No filme da Netflix, Elle, de Joey King, termina combinando um passeio de moto com Noah, de Jacob Elordi. Porém, o rapaz deixa o local em que os dois se encontram.

No livro, o fim é bem mais positivo e indica que os dois vão ficar juntos sim. No lugar de Noah sair e prometer que retorna, ele convida Elle para os dois jantarem.

A protagonista aceita e então ouve do antigo namorado, “Então é um encontro”.

Além disso, o livro de A Barraca do Beijo 3 traz os pensamentos de Elle. A personagem admite que ainda sente algo por Noah.

O livro não tem o passeio de moto, mas termina de forma bem mais positiva para o futuro do amado casal.

A Barraca do Beijo 3 pode ser conferido na Netflix. O livro do filme também está disponível em livrarias e lojas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.