Mudou

A Barraca do Beijo 3: O final diferente que Elle tem nos livros

Um conto oficial traz uma escolha diferente que é mostrada na Netflix

Alerta de spoilers

Em A Barraca do Beijo 3, Elle decide ir para Universidade do Sul da Califórnia, deixando de lado Lee, Noah, Harvard e Berkeley. Mas, os livros têm um desfecho diferente da Netflix: a personagem vai para Berkeley com o melhor amigo.

Como se sabe, os filmes de A Barraca do Beijo na Netflix são inspirados nos livros de Beth Reekles. Antes da confirmação do terceiro longa, a autora já tinha escrito um conto sobre a escolha de Elle.

A história The Kissing Booth: Road Trip foi publicada e mostrava Elle indo para Berkeley. No conto, aliás, a personagem nem chega a ser aceita em Harvard.

Dessa forma, a Netflix muda o final da personagem com A Barraca do Beijo 3. Não apenas isso, pode alterar essa escolha original também nos livros.

Por causa do filme da Netflix, Beth Reekles escreveu um terceiro livro de A Barraca do Beijo. Com ele, Elle pode ganhar ainda um outro final.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.