Muito interessante

A história de Rambo que Sylvester Stallone nunca usou

A ideia do astro teve uma reação negativa, mas poderia ser aproveitada de outra forma

Um potencial Rambo 6 poderia revisitar o controverso conceito de monstro de Sylvester Stallone – mas fazer do próprio Rambo o “monstro” em questão (via Screen Rant).

Rambo: Até o Fim teve uma recepção mista, com muitos críticos reclamando que parecia mais um filme de vingança inspirado em Busca Implacável do que Rambo. A sequência terminou com o ferido Rambo montando em seu cavalo e saindo de sua fazenda para lugares desconhecidos, embora a implicação fosse que sua morte era iminente.

Stallone declarou que podia mostrar o personagem buscando refúgio em uma reserva indígena para um possível Rambo 6, já que o próprio Rambo é meio índio. Ele também pode revisitar a ideia que teve para a parte cinco, onde Rambo luta contra um monstro, mas desta vez, o personagem-título em si seria a criatura sendo caçada.

Por volta de 2009, Sylvester Stallone anunciou que Rambo 5 seria baseado no romance de terror de ficção científica Hunter, mostrando Rambo e uma equipe de mercenários caçando um monstro.

Ele descreveu a criatura como uma besta feroz, quase impossível de matar, impulsionada por puro instinto, mas uma reação negativa o fez abandonar a ideia. Rambo 6 poderia reformular o conceito para que o próprio Rambo fosse o monstro perseguido por um caçador determinado, após o massacre que ele deixou em sua fazenda.

O soldado poderia reverter mais uma vez para o modo de pura sobrevivência, essencialmente trazendo-o para um círculo completo onde os espectadores o encontraram em Rambo – Programado Para Matar.

Mais sobre a franquia Rambo

Rambo é uma franquia de mídia centrada em uma série de filmes de ação. Cinco filmes foram lançados até agora na série: Rambo – Programado Para Matar (1982), Rambo II: A Missão (1985), Rambo 3 (1988), Rambo IV (2008) e Rambo: Até o Fim (2019).

Os filmes seguem John Rambo, um veterano das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos interpretado por Sylvester Stallone, cuja experiência de combate na Guerra do Vietnã o traumatizou, mas também lhe deu habilidades militares superiores, que ele usou para combater policiais corruptos, tropas inimigas e cartéis de drogas.

O primeiro filme da série, Rambo – Programado Para Matar, é uma adaptação do romance de 1972, Primeiro Sangue, de David Morrell.

Filmes de Rambo, com Sylvester Stallone, podem ser assistidos agora pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.