Lançamento

A Jornada de Vivo é a nova animação da Netflix para competir com Disney

Filme da gigante do streaming é uma grande aventura musical

A Netflix está começando a contar histórias mais interessantes em vários gêneros, e a categoria de filmes para família ganhou uma nova adição incrível: A Jornada de Vivo, a nova animação da gigante do streaming para competir com a Disney.

Uma aventura musical, A Jornada de Vivo preenche a lacuna entre animação e música para dar aos telespectadores uma história comovente sobre o poder de se reconectar com um amor perdido.

Na trama, Vivo (Lin-Manuel Miranda), um jupará, passa seus dias tocando música com seu amado dono Andrés (Juan de Marcos).

Porém, assim que Andrés recebe uma carta da famosa cantora Marta Sandoval (Gloria Estefan) pedindo-lhe que a acompanhe ao palco para um dueto, as coisas mudam. Andrés conta a Vivo que ele e Marta já foram muito próximos e que ele sempre a amou.

Assim, Vivo se encarrega de entregar uma mensagem que Andrés não conseguiu: uma carta de amor para Marta.

Para cumprir sua missão, Vivo conta com a ajuda de uma adolescente animada, Gabi (Ynairaly Simo). A dupla encontra alguns problemas ao longo do caminho, mas eles não permitem que alguns passos em falso os impeçam de alcançar seu objetivo.

Nova animação da gigante do streaming

A Jornada de Vivo é uma produção conjunta da Netflix e da Sony Pictures.

Além de Lin-Manuel Miranda e Gloria Estefan, o elenco de voz original inclui Zoe Saldaña, Michael Rooker, Brian Tyree Henry, Nicole Byer, Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett.

A Jornada de Vivo é produzido por Lisa Stewart, Michelle Wong e Rich Moore. Laurence Mark, Lin-Manuel Miranda e Louis Koo Tin Lok são produtores executivos.

Kirk DeMicco, indicado ao Oscar, dirigiu o filme, e o roteiro foi escrito pela escritora de Em um Bairro de Nova York, Quiara Alegria Hudes.

No Brasil, A Jornada de Vivo está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.