Lançamento

A Nuvem: Explicamos o final de terror da Netflix

Filme conta uma história bizarra com gafanhotos sedentos por sangue

Contém spoilers

Aqui está uma explicação sobre o que acontece no final de A Nuvem, novo filme de terror da Netflix.

A Nuvem é um filme de terror francês que segue Virginie e sua família enquanto tentam tornar sua fazenda de gafanhotos uma forma viável de se sustentar após a morte de seu marido.

Aparentemente por acidente, Virginie descobre que seus gafanhotos prosperam com uma dieta de sangue, e assim faz tudo o que pode para dar-lhes a nutrição que desejam, com consequências fatais.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que acontece no final de A Nuvem, da Netflix (via Ready Steady Cut).

Final explicado

Como você provavelmente pode imaginar, dar a um enxame de gafanhotos a chance de desenvolver um gosto por sangue acaba mal em A Nuvem.

A filha de Virginie, Laura, não conhece as novas técnicas agrícolas de sua mãe, então, quando ela faz a chocante descoberta no meio da hora do almoço dos gafanhotos, uma intervenção dela e do fazendeiro vizinho Karim é o que se segue.

Quando Virginie se recusa a reconhecer os problemas com seus métodos de alimentação dos gafanhotos, Karim toma medidas drásticas para queimar os lugares que abrigam seus preciosos insetos, o que termina em desastre, pois eles claramente não morrem nas chamas.

Apesar de se abrigar dentro de casa, Karim encontra o seu fim sendo comido vivo pelas pragas depois que elas quebram as janelas graças ao grande número delas.

Laura é forçada a fugir, mas com o enxame faminto por sangue, parece que é apenas uma questão de tempo até que a alcancem e a devorem, da mesma forma que você faria com uma coxa de frango.

Felizmente para Laura, sua mãe recupera o juízo e percebe que os gafanhotos precisam ser afastados de sua filha se ela quiser sobreviver ao enxame.

Como resultado, ela corta as mãos e se cobre com seu próprio sangue, aparentemente se sacrificando ao enxame em uma tentativa de salvar sua filha. No entanto, por algum milagre, os gafanhotos repentinamente perdem o apetite e Virginie se reencontra com sua filha, não mais prejudicada pelos insetos do que antes de sua pequena intervenção.

No Brasil, A Nuvem está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.