A Nuvem: Explicamos o final de terror da Netflix

Filme conta uma história bizarra com gafanhotos sedentos por sangue

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Aqui está uma explicação sobre o que acontece no final de A Nuvem, novo filme de terror da Netflix.

A Nuvem é um filme de terror francês que segue Virginie e sua família enquanto tentam tornar sua fazenda de gafanhotos uma forma viável de se sustentar após a morte de seu marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente por acidente, Virginie descobre que seus gafanhotos prosperam com uma dieta de sangue, e assim faz tudo o que pode para dar-lhes a nutrição que desejam, com consequências fatais.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que acontece no final de A Nuvem, da Netflix (via Ready Steady Cut).

Final explicado

Como você provavelmente pode imaginar, dar a um enxame de gafanhotos a chance de desenvolver um gosto por sangue acaba mal em A Nuvem.

A filha de Virginie, Laura, não conhece as novas técnicas agrícolas de sua mãe, então, quando ela faz a chocante descoberta no meio da hora do almoço dos gafanhotos, uma intervenção dela e do fazendeiro vizinho Karim é o que se segue.

Quando Virginie se recusa a reconhecer os problemas com seus métodos de alimentação dos gafanhotos, Karim toma medidas drásticas para queimar os lugares que abrigam seus preciosos insetos, o que termina em desastre, pois eles claramente não morrem nas chamas.

Apesar de se abrigar dentro de casa, Karim encontra o seu fim sendo comido vivo pelas pragas depois que elas quebram as janelas graças ao grande número delas.

Laura é forçada a fugir, mas com o enxame faminto por sangue, parece que é apenas uma questão de tempo até que a alcancem e a devorem, da mesma forma que você faria com uma coxa de frango.

Felizmente para Laura, sua mãe recupera o juízo e percebe que os gafanhotos precisam ser afastados de sua filha se ela quiser sobreviver ao enxame.

Como resultado, ela corta as mãos e se cobre com seu próprio sangue, aparentemente se sacrificando ao enxame em uma tentativa de salvar sua filha. No entanto, por algum milagre, os gafanhotos repentinamente perdem o apetite e Virginie se reencontra com sua filha, não mais prejudicada pelos insetos do que antes de sua pequena intervenção.

No Brasil, A Nuvem está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio