Saga de Elle

A triste notícia que a Netflix tem para fãs de A Barraca do Beijo

Fãs não vão ficar felizes com confirmação de diretor

Os fãs se emocionaram com A Barraca do Beijo 3, que já está disponível na Netflix. Porém, a triste notícia é que esse é o último longa da história de Elle.

O diretor Vince Marcello anunciou que o terceiro longa da Netflix termina essa história sobre amadurecimento.

Em entrevista à Variety, o diretor entrou em detalhes sobre alguns pontos da continuação e indicou que o longa fecha a trilogia. Marcello revelou que, embora a série seja uma comédia romântica, seu aspecto central é o amadurecimento de sua protagonista.

A Barraca do Beijo 3 lida com esse tema mais diretamente e mostra os personagens centrais saindo da adolescência.

Marcello ainda acredita que embora os caminhos dos personagens centrais sejam entrelaçados, “cada um tem sua própria jornada, com desafios diferentes que eles precisam superar”. Somente assim, os personagens podem começar uma “nova jornada na vida adulta”.

De fato, os fãs foram pegos de surpresa com o fim de A Barraca do Beijo 3.

Fim da linha

A Barraca do Beijo 3 traz todo o elenco de volta, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo, o que possibilitou esse lançamento.

O que esperar da continuação?

No desfecho de A Barraca do Beijo 2, Elle luta para consertar os relacionamentos que estragou. Sua busca de redenção começa com Rachel. As duas resolvem seus problemas, e Elle promete que não vai interferir na relação da amiga com Lee.

A protagonista também resolve sua situação com Lee, que fica com o coração partido após brigar com Rachel. Elle usa a Barraca do Beijo para fazer o casal voltar a se entender, em um momento bastante satisfatório.

O dilema entre as duas opções de Elle para a faculdade se torna o tema principal de A Barraca do Beijo 3.

Como o filme termina com Elle claramente confusa sobre seu futuro, uma nova história é desenvolvida a partir desse impasse.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.