Inédito

Adão Negro: Dwayne Johnson usa nova tecnologia para ser personagem na DC

Produtor revela como filme com The Rock promete revolucionar algumas cenas em Hollywood

Dwayne Johnson, o The Rock, usa uma tecnologia inédita para cenas em que o Adão Negro voa. A revelação foi feita pelo produtor do filme da DC, Hiram Garcia, ao site Collider.

O profissional garante que o método nunca foi utilizado antes. Com isso, as cenas estreladas por Dwayne Johnson prometem revolucionar Hollywood.

“A tecnologia que estamos usando para fazer o Adão Negro voar nunca foi usada antes. É completamente única. Foi fundamental para nós garantir que ficasse especial, autêntico e real”, declarou o produtor.

Garcia também lembrou que a equipe de efeitos especiais do filme da DC é vencedora do Oscar. Além das cenas de voo, Adão Negro também mostrará todos os outros poderes dele.

“Ele tem supervelocidade, pode voar e tem uma força descomunal. Queríamos garantir que os espectadores lembrassem disso durante todo o filme”, explica o produtor do filme da DC.

Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix, será aquela que dará vida a Ciclone.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.