Aclamado

Adeus, Viúva Negra: Filme do momento para crítica envolve porca e Nicolas Cage

Drama é um dos melhores de 2021 até agora, segundo os críticos

O novo filme de Nicolas Cage, Pig, está sendo aclamado pela crítica, com o drama obtendo um índice de aprovação de 97% no Rotten Tomatoes e uma nota média de 82 no Metacritic. Para os críticos, é o filme do momento, superando facilmente lançamentos recentes como Viúva Negra, Jungle Cruise e Tempo.

O filme mais recente de Nicolas Cage conta a história de um caçador de trufas que retorna a Portland, Oregan, para encontrar sua porca sequestrada.

Um crítico do Rotten Tomatoes descreveu o trabalho de Nicolas Cage como sua “melhor atuação em anos”, enquanto outra pessoa escreveu: “Pig é fundamentalmente uma história sobre o domínio que as memórias têm sobre nós: memórias daqueles que perdemos, de sonhos abandonados, dos bons tempos (embora possam ter sido raros).”

“E essa história parece ter despertado o próprio Cage.”

Nos Estados Unidos, Pig teve uma curta exibição nos cinemas até ser lançado digitalmente. No Brasil, ainda não há distribuição para o novo drama aclamado de Nicolas Cage.

Mais sobre Pig

Pig é um drama co-escrito e dirigido por Michael Sarnoski, em sua estreia na direção.

É estrelado por Nicolas Cage, Alex Wolff e Adam Arkin, e segue um caçador de trufas isolado da humanidade cuja amada porca desapareceu.

Foi lançado nos Estados Unidos pela Neon.

O filme recebeu elogios da crítica, que elogiou sua direção e temas, assim como a atuação de Nicolas Cage. Muitos críticos o classificaram entre os melhores de sua carreira e como um retorno à boa forma para o ator.

Como mencionado anteriormente, no Brasil, ainda não há distribuição confirmada para Pig, portanto não há uma previsão de estreia oficial no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.