Inspiração

Aladdin e Sailor Moon roubam a cena na reta final das Olimpíadas de Tóquio

Equipes da ginástica rítmica homenagearam famosas histórias nos Jogos Olímpicos 2020

As equipes da ginástica rítmica homenagearam histórias que fazem sucesso no cinema e na TV nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A equipe do Uzbequistão usou figurino e músicas de Sailor Moon, enquanto o Egito entrou com roupas e música de Aladdin nos Jogos Olímpicos.

A decisão agradou os espectadores. As referências foram vistas no momento que as equipes começaram as apresentações.

No caso do Egito, chamou atenção que as ginastas estavam parecendo a princesa Jasmine. Quando a música Friend Like Me, de Aladdin, começou a tocar, todos tiveram certeza sobre a inspiração para os Jogos Olímpicos.

Apesar das inspirações de Aladdin e Sailor Moon, as equipes, assim como as brasileiras, foram eliminadas na fase classificatória nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Confira abaixo as reações com as equipes que fizeram sucesso com Aladdin e Sailor Moon.

Netflix tem filme de Sailor Moon

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme traz de volta a famosa franquia de anime/ mangá de volta, dessa vez na Netflix.

“As aventuras acontecem em abril, quando Tóquio está em um clima festivo, pois celebra o maior Eclipse Solar Total do século. Conforme a Lua Nova obscurece o Sol e gradualmente escurece sua luz, Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que está em busca da Donzela escolhida que pode quebrar o selo do Cristal Dourado”, diz a sinopse oficial da Netflix.

“Enquanto isso, uma trupe misteriosa chamada Dead Moon Circus aparece na cidade cujo plano nefasto é espalhar as encarnações de pesadelo conhecidas como Lemures, apreender o Legendary Silver Crystal, governar sobre a Lua e a Terra e, eventualmente, dominar todo o universo”, continua a sinopse.

Essa é mais uma adição ao crescente catálogo de animes da Netflix. A plataforma investe bastante nessa forma de animação e se comprometeu a lançar 40 títulos em 2021.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme está na Netflix. Já Aladdin pode ser conferido no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Aladdin.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.