Lançamento

Americanos reagem a Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela

Os críticos internacionais não ficaram muito empolgados com o novo filme da Netflix

Enquanto Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, é um sucesso no Brasil (pelo menos em termos de audiência na Netflix), parte do público internacional não está tão empolgada com o longa. A reação dos americanos, por exemplo, não é das melhores.

O site norte-americano Decider publicou uma crítica negativa sobre o longa, mencionando: “Embora a premissa de Diários de Intercâmbio seja promissora, infelizmente ela é desperdiçada por personagens femininas subdesenvolvidas e um roteiro absolutamente maluco que joga toda a lógica pela janela a cada reviravolta louca.”

O Movie Nation teve uma opinião parecida, chamando Diários de Intercâmbio de “colorido e alegre, mas bagunçado”. O site também apontou que o longa “faz de tudo para evitar qualquer coisa que seja envolvente, engraçada ou interessante”.

Resposta negativa da crítica internacional

O Ready Steady Cut criticou ainda mais o longa, dando como nota 1,5 de 5 estrelas.

O site afirmou que Diários de Intercâmbio é “decepcionante” e “cansativo”, e questionou por que os Estados Unidos precisam ser o palco dos sonhos para as protagonistas quando uma delas na verdade nutre algumas visões negativas do país, “por razões óbvias”, observou.

O LeisureByte deu 2 estrelas de 5 e comentou: “No geral, o filme mais recente da Netflix provoca seus sonhos de viagem inicialmente, mas se perde no meio do caminho. Queria muito gostar do filme porque o tom é alegre. Mas a narrativa é bagunçada, e os autores parecem ter se apressado para dar uma conclusão absurda.”

Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.