Inusitado

Amigo fez Ben Affleck ter um dos piores papéis da carreira

O maior arrependimento do ator veio de um personagem que seria do seu maior colega

Quando a Fox começou a trabalhar em uma adaptação de Demolidor para o cinema, o estúdio tinha alguns atores em mente para o papel principal. Um dos principais era Matt Damon, que recusou a proposta mas passou o papel para o colega Ben Affleck – que se arrepende até hoje de ter interpretado o personagem.

Em uma entrevista para a ABC News há algum tempo, o ator abordou os rumores sobre quase ter sido o Demolidor. Embora Matt Damon e Ben Affleck tenham crescido juntos e façam parte da mesma geração de atores, o primeiro quase sempre pareceu ter um melhor senso na escolha de seus projetos, o que se confirmou nesse caso.

“Eu passei o papel de Demolidor, para ser honesto. Há toda uma história por trás disso”, comentou Matt Damon.

O ator acrescentou, citando a paixão dele e de Ben Affleck pelo personagem: “Ele era o nosso cara. Era o nosso super-herói favorito.”

Recusado por um, aceito por outro

“Acontece que eu não amei o roteiro e não conhecia o diretor. Então, tentei conter minha empolgação.”

“O Ben sempre foi um cara mais levado pela emoção do que eu, então ele ficou tipo: ‘É o Demolidor!’ Então ele acabou assumindo o papel.”

Ben Affleck já chegou a mencionar que Demolidor – O Homem Sem Medo é o seu grande arrependimento em sua carreira como ator. Desde então, o ator assumiu o papel de Batman, e ele vai retornar como o personagem em The Flash, mas não está claro se ele terá mais projetos na DC depois disso.

Demolidor – O Homem Sem Medo, com Ben Affleck, pode ser assistido agora pelo Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.