Grande retorno

Aos 91 anos, Clint Eastwood volta ao cinema em trailer comovente

O astro é o protagonista e diretor de Cry Macho: O Caminho para Redenção

Clint Eastwood é o grande astro no comovente trailer de seu próximo filme, Cry Macho: O Caminho para Redenção, que será lançado nos cinemas e transmitido pela HBO Max nos Estados Unidos em 17 de setembro.

Eastwood, de 91 anos, dirigiu o filme e estrela como Mike Milo, um ex-astro do rodeio e criador de cavalos fracassado que concorda em trazer o filho de seu ex-chefe, Rafo (Eduardo Minett), do México para casa.

Em sua jornada de volta ao Texas, a dupla encontra desafios inesperados, enquanto Mike forma uma conexão improvável com Rafo e desenvolve seu próprio senso de redenção.

Assista ao trailer de Cry Macho: O Caminho para Redenção abaixo.

Mais sobre Cry Macho: O Caminho para Redenção

Cry Macho: O Caminho para Redenção também é estrelado por Natalia Traven como Marta e Dwight Yoakam como o ex-empregador de Mike, Howard Polk. Também fazem parte do elenco Fernanda Urrejola como Leta e Horacio Garcia-Rojas como Aurelio.

Nick Schenk e N. Richard Nash escreveram o roteiro baseado no romance de Nash. David M. Bernstein é o produtor executivo, com Clint Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier atuando como produtores.

Cry Macho: O Caminho para Redenção, com Clint Eastwood, estreia nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos em 17 de setembro. No Brasil, ainda não há uma data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.