Mais do que você gosta.

Publicidade

O amor está no ar

Após Ponto Cego, atriz volta na Marvel e quer romance com heroína

Antes mesmo do retorno de Lady Sif ser confirmado, estrela de Blindspot já torcia por um romance dela com Valquíria

Publicado por Redação

04/08/2021 09:00

Os fãs da Marvel notaram uma ausência importante em Thor: Ragnarok quando ocorreu seu lançamento. A personagem Lady Sif não estava presente. Acabou sendo uma coisa positiva: seus fiéis aliados, os Três Guerreiros, foram mortos sem cerimônia pela vilã Hela.

Lady Sif podia muito bem ter o mesmo destino, mas o fato de ter sido poupada indicava que a Marvel tinha outros planos para a personagem.

Continua depois da publicidade

A atriz Jaimie Alexander acabou não podendo voltar em Thor: Ragnarok por conta de um conflito de agenda: ela estava muito ocupada trabalhando na série Blindspot – Ponto Cego. Desde então, foi explicado pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, que Lady Sif estava em outro canto da galáxia durante os eventos de Thor: Ragnarok.

Com o fim de Ponto Cego, que está na Netflix, abriu-se um espaço na agenda de Alexander, o que imediatamente fez com que surgissem especulações sobre uma participação em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, como agora é chamado.

Dito e feito. Em dezembro de 2020, foi confirmado que a atriz de Ponto Cego retornaria ao seu papel na Marvel em Thor: Amor e Trovão. Antes, a estrela de Blindspot – Ponto Cego aparece até em Loki.

Acontece que, antes disso, Alexander já vinha indicando que retornaria ao MCU – e chegou a torcer por um romance com Valquíria.

Romance entre Lady Sif e Valquíria?

Os fãs da Marvel já sabem que a personagem de Tessa Thompson será abordada como gay na vindoura continuação, e ela estará em busca de uma rainha para governar Asgard com ela.

Em julho de 2019, quando o IGN publicou uma lista de personagens que poderiam se tornar a rainha para Valquíria em Thor: Amor e Trovão, Jaimie Alexander fez questão de responder.

No Twitter, a atriz de Ponto Cego respondeu à lista se candidatando: “Mão levantada.” Seu tuite foi posteriormente excluído.

Apesar da torcida da atriz, ainda não está claro se Lady Sif e Valquíria serão um casal em Thor: Amor e Trovão.

Nos quadrinhos, Lady Sif teve um romance de longa data com Thor e eles chegaram a se casar. No entanto, essa história nunca foi adaptada no MCU.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022. Loki já está disponível no Disney+. Blindspot – Ponto Cego tem todas temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Publicidade