Bastidores

Após término com Joey King, ator revela com quem ficou em A Barraca do Beijo 3

Namoro chegou ao fim antes das gravações, o que criou curiosidade sobre clima do elenco na Netflix

Jacob Elordi e Joey King namoraram após estrelarem A Barraca do Beijo na Netflix. Mas, nas sequências, os dois já tinham terminado e o ator confessou que ficou mais com o seu motorista durante as gravações, incluindo em A Barraca do Beijo 3.

Nas redes sociais, espectadores puderam notar que Jacob Elordi parece mais afastado do elenco. Isso se dá principalmente por conta do fim de namoro com Joey King, a outra estrela de A Barraca do Beijo.

Apesar disso, os dois têm ótima relação. Elordi até fez menção disso também nas redes sociais.

Em uma transmissão ao vivo no Youtube, Jacob Elordi foi questionado sobre os bastidores de A Barraca do Beijo 3. Com o término com a atriz, fãs quiseram saber com quem o famoso passava o tempo nos bastidores.

“Ele foi meu motorista e melhor amigo enquanto eu estive gravando os dois último filmes. Nós estávamos sempre nos divertindo e coisas do tipo”, contou Jacob Elordi.

Apesar disso, não parece existir qualquer desentendimento entre o elenco de A Barraca do Beijo 3.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.