Novo trabalho

Após Viúva Negra, atriz da Marvel muda o visual

Florence Pugh ganhou destaque no MCU, mas mostra que já está pronta para outro papel

Florence Pugh mudou o visual após Viúva Negra chegar aos cinemas. A Yelena Belova da Marvel mostrou que está começando a gravar em The Wonder, da Netflix.

As gravações acontecem na Irlanda e a atriz da Marvel será uma enfermeira chamada de Lib Wright. O filme da Netflix é uma adaptação do livro de mesmo nome de Emma Donoghue, com história que se passa no século 19.

A atriz de Viúva Negra costuma usar sempre o cabelo loiro, como na Marvel. Mas, para esse filme, Florence Pugh mostrou que está com a cor castanha e também deixou o cabelo solto.

A revelação do novo penteado foi feita no Stories, do Instagram. Confira abaixo.

Viúva Negra tem filme na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema. Já The Wonder, da Netflix, ainda não tem previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Sair da versão mobile