Contém spoilers

As coisas que não fazem o menor sentido em A Barraca do Beijo 3

O destino de Elle, sua relação com Lee e outros furos do filme da Netflix

A Barraca do Beijo 3 fechou com chave de ouro uma das franquias mais populares da Netflix. No desfecho do longa, entre Noah e Marco, a protagonista Elle acaba escolhendo a si mesma. Mesmo assim, o filme dá a entender que a personagem retoma seu romance com o galã de Jacob Elordi no futuro. Mesmo com o final satisfatório, o longa conta também com várias coisas que não fazem o menor sentido.

O site Cinema Blend revelou 6 momentos de A Barraca do Beijo 3 que não fazem sentido. Grande parte deles envolve atitudes estranhas tomadas por Elle, além de mudanças nas personalidades de outros personagens importantes.

A Barraca do Beijo 3 estreou na Netflix em 11 de agosto, e tem tudo para se tornar um dos filmes mais assistidos da plataforma em 2021.

Veja abaixo as 6 coisas que não fazem sentido na trama de A Barraca do Beijo 3.

O apartamento de Elle em A Barraca do Beijo 3

Em A Barraca do Beijo 3, Elle é aceita em Harvard e UC Berkeley. Um dos principais atrativos de Harvard é a possibilidade de morar com Noah. No entanto, algo assim nunca poderia ter acontecido na vida real, de acordo com o Cinema Blend.

Na verdade, isso seria proibido na vida real. Calouros da faculdade não podem morar fora do campus – o próprio site da Harvard diz isso. Além disso, por que a protagonista perderia a oportunidade de conviver com pessoas da sua idade? Apenas para ficar perto de Noah?

A casa de praia

Se a casa de praia foi tão importante na infância do trio de protagonistas, por que ela nunca foi mencionada anteriormente? Por que ela só vem à tona no terceiro filme? A franquia já mostrou montagens de Elle e Lee passando juntos o verão, mas nunca mencionou a casa de praia.

No grande esquema da franquia, uma atenção maior à continuidade seria interessante. Se fosse o primeiro filme, até faria sentido, mas é o terceiro.

A relação de Elle e Lee

Quando Lee decide buscar novas amizades e criar uma relação próxima com um colega de Berkeley, Elle se sente desconfortável. Ela não gosta de ver o melhor amigo se aproximando de outra pessoa, e que foi muito estranho escolher outra universidade e não ficar mais perto do personagem.

Mas afinal de contas, quando isso se tornou um problema? É isso que a Elle queria. Ela queria que Lee superasse a distância e começasse uma vida legal em Berkeley, já que os dois poderiam se ver nos fins de semana ou nas férias. O incômodo da personagem não faz sentido.

Elle, Linda o pai em A Barraca do Beijo 3

Durante a noite de jogos, Elle perde a cabeça com Linda, dizendo que a namorada do pai não pertence à família. A personagem também diz ao pai que ele é egoísta em procurar o amor em alguém que não seja sua mãe – falecida muito antes do início da história.

O pai, com razão, chama a atenção de Elle, e afirma que “ela não é a única da família que precisa de amor”, e que ficou muito desapontado com sua atitude. E com razão, já que a personagem não tinha nenhum motivo para tomar essa atitude impensada e cruel.

Briga importante

Em um dos momentos mais tensos de A Barraca do Beijo 3, Lee briga com Elle, revelando que não gosta de ver a melhor amiga passando tanto tempo com Noah. Lee afirma acreditar que Elle nunca se importou com ele, principalmente se comparado à maneira como a protagonista trata Noah.

A briga não faz muito sentido, principalmente pelo fato de que Lee e Elle já eram melhores amigos muito antes da protagonista se interessar por Noah. Ou seja, Lee dizer que Elle não se importa com ele, não faz sentido nenhum, de acordo com o Cinema Blend.

O destino de Elle

Segundo o site Cinema Blend, o destino de Elle é uma das partes mais confusas de A Barraca do Beijo 3. A personagem decide seguir carreira como desenvolvedora de games, mesmo sem ter demonstrado um grande interesse por videogames nos dois primeiros filmes – a não ser Dance Dance Revolution.

Elle nunca mencionou querer se tornar uma designer de games. A decisão da personagem parece ter vindo do nada. Além disso, o fato da prestigiada Universidade do Sul da Califórnia aceitar a matrícula de Elle, mesmo sem nenhum tipo de experiência com coding, é no mínimo estranho.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.