Decepção

Ascensão do Cisne Negro tem elenco famoso, mas não empolga na Netflix

Filme conta com bons atores, mas não teve uma recepção positiva

Produção original da Sky Cinema, Ascensão do Cisne Negro chegou ao Brasil como um título exclusivo da Netflix. E é uma ótima definição de desperdício de um bom elenco.

Geralmente, qualquer fã acharia interessante uma produção unindo nomes como Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hannah John-Kamen, Tom Hopper e Tom Wilkinson. Mas Ascensão do Cisne Negro acabou não empolgando a crítica ou o público.

No Rotten Tomatoes, o longa alcançou uma aprovação de 53% com os críticos. No IMDb, um agregador das notas dos internautas, a nota média para Ascensão do Cisne Negro é de apenas 4.9.

Especialistas observaram que o novo título da Netflix “chega perto de ser divertido”. No entanto, criticaram o roteiro e a direção, que foram apontados como “muito preguiçosos”.

Na Netflix, é possível que Ascensão do Cisne Negro ganhe um pouco mais de popularidade. Mas é impossível não ficar com o sentimento de que o bom elenco merecia uma produção melhor.

Mais sobre Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro é um suspense de ação dirigido por Magnus Martens, baseado em um livro de Andy McNab e estrelado por Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Noel Clarke, Owain Yeoman, Ray Panthaki, Anne Reid e Tom Wilkinson.

Confira a sinopse oficial abaixo.

“Um operador das Forças Especiais, Tom Buckingham (Sam Heughan), leva sua namorada, Dra. Sophie Hart (Hannah John-Kamen), em uma viagem romântica de trem de Londres a Paris, onde ele pretende pedir a ela em casamento.”

“Mas um exército de mercenários liderados por Grace Lewis (Ruby Rose) sequestram seu trem enquanto ele está a caminho no Eurotúnel, prendendo todos os passageiros a bordo sob a mira de uma arma.”

“Tom Buckingham escapa do trem e usa suas habilidades militares para salvar os passageiros, incluindo sua namorada, que agora está entre os reféns a bordo do trem.”

Ascensão do Cisne Negro está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.