Muito experiente

Astro da Marvel elogia diretor de Doutor Estranho 2: "Mestre do gênero"

Sam Raimi é conhecido por ter comandado a trilogia original do Homem-Aranha

Benedict Cumberbatch elogiou o diretor Sam Raimi, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2), e descreveu o filme da Marvel como “maluco”.

O próprio Doutor Estranho conversou recentemente com The Zoe Ball Breakfast Show (via The Direct) para promover seu filme O Espião Inglês, e ele tinha algumas coisas interessantes a dizer sobre Doutor Estranho 2.

Embora ele tenha reconhecido que não poderia entrar em detalhes devido ao medo de spoilers, ele tinha algumas palavras gentis a dizer sobre Raimi, chamando-o de um “mestre do gênero”. O ator da Marvel também deu a entender como o título entra em jogo. Ele disse:

“Sam Raimi é um mestre do gênero e sua presença, sua amizade e sua direção foram brilhantes. Temos um elenco incrível de atores que retornam. É o que posso dizer, não quero me colocar em apuros.”

Filme aguardado

“É bem maluco. Eu direi que a pista está no título: é o Multiverso da Loucura.”

Antes de entrar para Doutor Estranho 2, Sam Raimi comandou a trilogia original do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire. Então, ele realmente é bastante experiente no gênero.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2), da Marvel, estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.

Para assistir ao filme anterior do Doutor Estranho, lançado em 2016, clique aqui e assine o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.