Manto clássico

Astro da Marvel fecha acordo para estrelar Capitão América 4

Anthony Mackie assume de vez o escudo no MCU após Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie assume o escudo do MCU para Capitão América 4. Após Falcão e o Soldado Invernal, o Deadline garante que o astro de Sam Wilson retorna para estrelar o longa na Marvel.

Esse será o primeiro filme da Marvel estrelado por Anthony Mackie. Antes, o ator esteve nos filmes do Capitão América e dos Vingadores, mas com participação secundária.

Em Vingadores: Ultimato, o Steve Rogers de Chris Evans passou o escudo para Sam Wilson. Em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, o personagem lidou com essa escolha e assumiu de vez o manto como Capitão América.

O roteiro de Capitão América 4 fica com Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal. Dalan Musson, que também trabalhou na série da Marvel, ajuda no script.

Filme da Marvel não deve ter Chris Evans

Rumores afirmam que Chris Evans volta para Marvel após Vingadores: Ultimato. Porém, o filme para o retorno do Steve Rogers não será Capitão América 4.

O Deadline, que traz a notícia sobre Anthony Mackie, comenta que o filme “não é o projeto secreto que envolve Chris Evans”.

Além disso, um diretor ainda não foi escolhido pela Marvel para o filme. Detalhes da história também não foram anunciados.

Outro retorno esperado é o de Sebastian Stan, o Soldado Invernal. O personagem também esteve nos filmes anteriores do Capitão América e estrelou o seriado no Disney+.

Capitão América 4 não tem previsão de estreia na Marvel. Já Falcão e o Soldado Invernal pode ser conferido no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.