Grande oportunidade

Astro de Cobra Kai quebra o silêncio sobre papel na DC

Xolo Maridueña foi escalado como Besouro Azul, um icônico personagem dos quadrinhos

Xolo Maridueña (Cobra Kai) quebrou o silêncio sobre sua escalação como Besouro Azul em entrevista à Variety, dizendo como é empolgante trazer um super-herói latino para o universo em expansão da DC, e como a representatividade é importante em qualquer mundo, incluindo o mundo da DC.

“A única coisa que está em minha mente agora é apenas o fato de que ele é latino. Tenho muito orgulho em fazer parte desse projeto”, disse o ator de Cobra Kai.

“Eu acho que é muito importante, e eu não quero ficar discursando por muito tempo, mas a representatividade é muito importante.”

Grande oportunidade na DC

O ator de Cobra Kai está dando o máximo em seu treinamento para o papel de super-herói, dizendo: “Felizmente eu tenho experiência em artes marciais e treinamento, mas este é um trabalho totalmente diferente, isso é bem maior, então estou pronto para ganhar alguns quilos e ir para a academia.”

O ator concluiu, prometendo: “É uma grande oportunidade, e não vou fraquejar. Estamos prestes a fazer um filme incrível.”

Ainda não há previsão de lançamento para Besouro Azul, com Xolo Maridueña, de Cobra Kai. O filme da DC será lançado na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.