Simu Liu realmente topa qualquer briga. O astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis rebateu comentários do atual CEO da Disney, que desmereceu o filme da Marvel, chamando-o de um “experimento”.
Durante reunião com investidores da Walt Disney Company, o CEO Bob Chapek disse que lançar os filmes nos cinemas atualmente prova ser um desafio. Ele disse que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis seria um “experimento interessante”.
Obviamente, o elenco e equipe do filme da Marvel não gostou muito dessa declaração e Simu Liu logo foi ao Twitter comentar sobre o assunto.
Não somos um experimento. Nós somos os subestimados. Nós somos os quebradores de barreiras. Somos a celebração da cultura e da alegria que perseverará após um ano de muita luta. Nós somos a surpresa. Estou empolgado para fazer história em 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS”, disse o ator.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na Marvel
“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.
O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.
A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).
No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.
“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel estão no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.