Astro de Você tem filme de suspense na Netflix com outro serial killer

Penn Badgley protagoniza o thriller O Padrasto, com Amber Heard e Dylan Walsh

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penn Badgley conquistou inúmeros fãs na Netflix por sua performance como Joe na série Você. O ator de Gossip Girl deu um verdadeiro show ao interpretar o terrível psicopata. Outro filme do ator está disponível na plataforma, e traz mais uma trama de assassinatos em série. Mas em O Padrasto, o personagem do astro é a potencial vítima.

O Padrasto é um thriller lançado em 2009, remake do filme homônimo de 1987. O longa contou com direção de Nelson McCormick (Lovecraft Country), e conseguiu uma bilheteria modesta de 31 milhões de dólares, com 20 milhões como custo de produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama do longa é levemente baseada nos crimes reais do assassino John List, conhecido por matar a família inteira (mãe, esposa e os três filhos). Após os assassinatos, List ficou foragido por 18 anos, chegando até mesmo a se casar novamente.

Mesmo recebendo críticas negativas da imprensa especializada, o longa conseguiu acumular fãs no mundo inteiro. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de O Padrasto e seu elenco.

A trama de O Padrasto

O Padrasto acompanha a história de Michael Harding, um jovem que retorna de uma escola militar para passar as férias em casa.

Ao voltar à cidade natal, o personagem descobre que sua mãe está vivendo um relacionamento com um novo pretendente, chamado David.

No início, a relação do casal parecia bastante tranquila. David faz de tudo para participar de todos os aspectos da vida de Susan, chegando até mesmo a tentar uma relação pacífica com Michael.

O filme deixa claro que David faz a mãe de Michael muito feliz, mas o protagonista não consegue superar uma estranha impressão sobre o novo padrasto.

Michael não consegue confiar em David, e com o decorrer do filme, começa a perceber que o novo namorado da mãe, na verdade, é um homem bastante estranho.

Será que Michael está certo, e sua mãe está sob ameaça? Ou as desconfianças são apenas parte da paranóia do jovem? O Padrasto revela todas essas informações em um desfecho impressionante – e de arrepiar.

O elenco de O Padrasto

Na época do lançamento de O Padrasto, Penn Badgley já era conhecido por sua performance como Dan em Gossip Girl e Phillip Chancellor na duradoura novela The Young and the Restless.

O ator interpreta Michael Harding, um jovem militar que desconfia das intenções e do passado de seu novo padrasto.

o padrasto em questão, David Harris, é interpretado por Dylan Walsh. O ator é conhecido por interpretar o Dr. Sean McNamara na série Nip/Tuck e Sam Lane em Superman & Lois.

Sela Ward, de FBI, House e Garota Exemplar, vive Susan Kerns, a mãe de Michael e namorada de David.

Amber Heard, a Mera de Aquaman, interpreta Kelly Porter, a namorada do protagonista Michael.

Paige Turco (As Tartarugas Ninjas) é Jackie Kerns, a irmã de Susan e tia de Michael.

O elenco de O Padrasto conta também com Sherry Stringfield (Plantão Médico), Joe Tenney (Major Crimes), Nancy Linehan Charles (Criminal Minds), Braeden Lemasters (The Romanoffs), Deirdre Lovejoy (Lista Negra), Skyler Samuels (Scream Queens) e Jessalyn Gilsig (Vikings).

O Padrasto está disponível na Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio