Centro da trama

Astros da Marvel, Chris Evans e Scarlett Johansson têm novo filme juntos

Atores de Vingadores se reúnem para produção na Apple

Chris Evans e Scarlett Johansson foram astros da Marvel com muitas reuniões em filmes do Capitão América e dos Vingadores. Agora, os atores voltam a trabalhar juntos em Ghosted, filme da Apple.

A direção do novo longa fica com Dexter Fletcher, de Rocketman. Nos bastidores, mais uma dupla da Marvel trabalha: Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, escrevem o roteiro.

O ator de Capitão América e a atriz de Viúva Negra podem acabar vivendo um romance no filme. Detalhes não foram revelados, mas a informação é de que o filme seja uma jornada romântica e de aventura, como em Tudo por uma Esmeralda, de 1984.

Reunião de astros da Marvel

Os atores de Vingadores ficam como os protagonistas do filme. Ainda não há detalhes sobre lançamento ou até mesmo cronograma de produção.

Unir os nomes de Chris Evans e Scarlett Johansson faz parte do plano da Apple de crescer ainda mais com a divisão do cinema e TV. Antes, o astro de Capitão América esteve em Em Defesa de Jacob, seriado do Apple TV+.

A empresa também está produzindo Emancipation, com Will Smith, e esteve na produção de Killers of the Flower Moon, filme de época de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio.

Ghosted, com os astros da Marvel Chris Evans e Scarlett Johansson, ainda não tem previsão na Apple.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.