Marty e Doc juntos

Astros de De Volta Para o Futuro se reúnem em foto

Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reúnem

Pouco após o aniversário de 36 anos de De Volta para o Futuro, Michael J. Fox publicou uma foto junto de Christopher Lloyd.

“De volta a de volta”, escreveu o ator na legenda da foto, que mostra o intérprete de Marty McFly ao lado do ator que viveu Doc Brown.

Dito isso, não há informações sobre um quarto filme de De Volta para o Futuro. Por enquanto, a franquia permanece finalizada, embora os personagens apareçam nos quadrinhos e em games ocasionalmente.

Confira a publicação de Michael J. Fox no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CS403U9rruZ/

Nada de De Volta para o Futuro 4

Viajando para o futuro e o passado com a máquina do tempo DeLorean enquanto conta as aventuras de viagem no tempo de Marty McFly e seu amigo cientista Doc Brown, De Volta Para o Futuro colocou o sonho de uma máquina do tempo em nossas vidas e a produção ainda é o assunto de muitas séries ou filmes.

Um dos coautores do filme, Bob Gale, recentemente fez alguns comentários sobre a possibilidade de um quarto filme ser lançado e explicou por que isso nunca aconteceria.

De acordo com Bob Gale, anos se passaram e Michael J. Fox, um dos atores principais, agora está com 59 anos e tem Parkinson. Por isso, era certo que o quarto filme não viria no futuro porque sem Michael J. Fox, De Volta Para o Futuro teria perdido o seu encanto.

Recentemente, Marty McFly de De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox, falou sobre sua doença e apoiou as explicações de Gale de não fazer um novo filme, explicando que ele tinha dificuldade em manter os roteiros em sua memória.

Michael J. Fox, que tem lidado com a doença de Parkinson por muitos anos, explicou que ao se aproximar dos 60 anos, ele lentamente perdeu a habilidade mais importante de um ator que é memorizar as falas do roteiro.

“Eu sempre tive uma proficiência real para falas e memorização. E eu tive algumas situações extremas em que os últimos trabalhos que fiz foram realmente papéis com muitas palavras. Eu lutei durante os dois.”

A memorização é uma parte essencial de ser ator, então suas lutas ao fazê-lo o direcionaram para outro campo do qual ele gosta muito: escrever. Ele já escreveu seu quarto livro de memórias chamado No Time Like the Future, que será lançado em breve.

“Eu estou decidido a isso. Minha habilidade com violão não é boa. Meu esboço não é mais bom, minha dança nunca foi boa e atuar está cada vez mais difícil de fazer. Então é só escrever. Felizmente, eu realmente gosto disso.”

De Volta para o Futuro pode ser visto em DVD, Blu-ray e por meios digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.