Desabafo

Ator da Marvel revela decepção com arco de Thanos no MCU

No Twitter, astro de Guardiões da Galáxia respondeu uma dúvida dos fãs de Vingadores

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia no MCU, revelou uma decepção com o arco do personagem dele e Thanos nos filmes dos Vingadores. O desabafo foi feito para um fã no Twitter, que deseja um fim feliz para o herói da Marvel.

Como se sabe, o ator deixa o MCU após Guardiões da Galáxia 3. O que faz Drax se juntar aos Guardiões da Galáxia é a vingança contra Thanos, que matou toda família dele.

Mas, essa trama perdeu espaço por conta de todos personagens envolvidos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Com isso, o fã publicou que queria saber onde Drax “está mentalmente com Thanos finalmente morto”.

“Toda história de Drax e Thanos parece ter sido jogada para baixo do tapete. Sempre imaginei o motivo, mas todos que penso me deixam maluco. É o que é”, desabafou o ator da Marvel.

Os fãs esperam ao menos que algo sobre isso seja feito em Guardiões da Galáxia 3.

Diretor comenta despedida em Guardiões da Galáxia 3

Em entrevista para ET, o diretor James Gunn afirmou também que Dave Bautista não reprisará o papel de Drax em outros filmes. Portanto, pode ser que Drax acabe morrendo em Guardiões da Galáxia 3.

“Eu sei que Dave vê isso como seu último filme dos Guardiões, e Dave e eu estamos muito ligados a esses projetos. Então, eu não me vejo fazendo mais nada depois disso”.

“Há uma sensação de perigo muito maior para todos os nossos personagens em O Esquadrão Suicida, porque sabemos que todos eles podem morrer. Considerando que em Guardiões, sim, obviamente eu matei Yondu, eu matei o Groot original, mas não é a mesma coisa. Sabemos que a maioria deles vai sobreviver com vida. Pelo menos para dois filmes”, disse Gunn, indicando a morte de alguém em Guardiões da Galáxia 3.

Esses comentários se encaixam com declarações prévias do diretor, que já indicou que um membro da equipe não sairá com vida desse filme.

Guardiões da Galáxia 3 está previsto para 5 de maio de 2023.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes da Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.