Ator de Cruella se diz “envergonhado” com a Disney após reclamação sobre o filme

Conhecido também por Cobra Kai, Paul Walter Hauser não gostou de configuração para o longa no Disney+

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Walter Hauser, o Horácio de Cruella, está “envergonhado” com a Disney pela falta de legenda no filme, que também está no Disney+. O longa, como apontado pelo Hollywood Reporter, não coloca a transcrição do áudio nas canções, o que vira um problema para espectadores surdos.

Para o site, a atriz Marlee Matlin aponta que Cruella tem grande foco nas canções, mas elas não ganham legendas. Com isso, espectadores surdos perdem informações importantes ao não conseguirem ler o que está sendo cantado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu descobri que os estúdios estão tirando legenda das canções. Isso nos tira o acesso de ter toda história como todo mundo. Eu apenas vi metade do filme”, conta a atriz ao Hollywood Reporter.

O ator de Cruella, também conhecido por Cobra Kai, se disse “envergonhado” com a Disney após a reclamação da colega. Paul Walter Hauser pediu que o estúdio e outras empresas prestem atenção nessa legenda.

“Queridos estúdios. Consertem isso. É injusto, estranho e rude. Vocês têm uma quantia monstruosa de dinheiro para fazer isso. Absolutamente envergonhado com vocês”, publicou o ator.

A Disney ainda não respondeu sobre Cruella.

Cruella está no Disney+

A trama do filme é ambientada na Londres dos anos 1970, mostrando como a icônica Cruella, interpretada por Emma Stone, passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

“O novo live-action mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs”, começa a sinopse oficial do filme.

“Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella”, continua a sinopse.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Cruella está disponível para todos assinantes do Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme com Emma Stone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio