Sincero

Ator de Cruella se diz "envergonhado" com a Disney após reclamação sobre o filme

Conhecido também por Cobra Kai, Paul Walter Hauser não gostou de configuração para o longa no Disney+

Paul Walter Hauser, o Horácio de Cruella, está “envergonhado” com a Disney pela falta de legenda no filme, que também está no Disney+. O longa, como apontado pelo Hollywood Reporter, não coloca a transcrição do áudio nas canções, o que vira um problema para espectadores surdos.

Para o site, a atriz Marlee Matlin aponta que Cruella tem grande foco nas canções, mas elas não ganham legendas. Com isso, espectadores surdos perdem informações importantes ao não conseguirem ler o que está sendo cantado.

“Eu descobri que os estúdios estão tirando legenda das canções. Isso nos tira o acesso de ter toda história como todo mundo. Eu apenas vi metade do filme”, conta a atriz ao Hollywood Reporter.

O ator de Cruella, também conhecido por Cobra Kai, se disse “envergonhado” com a Disney após a reclamação da colega. Paul Walter Hauser pediu que o estúdio e outras empresas prestem atenção nessa legenda.

“Queridos estúdios. Consertem isso. É injusto, estranho e rude. Vocês têm uma quantia monstruosa de dinheiro para fazer isso. Absolutamente envergonhado com vocês”, publicou o ator.

A Disney ainda não respondeu sobre Cruella.

Cruella está no Disney+

A trama do filme é ambientada na Londres dos anos 1970, mostrando como a icônica Cruella, interpretada por Emma Stone, passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

“O novo live-action mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs”, começa a sinopse oficial do filme.

“Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella”, continua a sinopse.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Cruella está disponível para todos assinantes do Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme com Emma Stone.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.